segunda-feira, 19 de abril de 2010

Beginning


Começar é sempre uma atitude interessante... faltam as palavras certas, os arranjos adequados para a formulação das idéias e tudo parece meio perdido.
Pois bem, estou eu aqui tentando iniciar este blog (essa versão digital e melhorada daquele "meu querido diário otário"), e desde já não garanto que as postagens serão regulares, mas a idéia é manter uma linha cronológica dos acontecimentos que estão por vir.
Acredito que seja mais um compromisso comigo mesma de manter o foco da situação, do que um elo de contato com meus amados (esses eu sempre encontro uma forma de estar junto)...
Pois bem... espero que as palavras sejam atrativas o suficiente para mantê-los comigo e importantes o suficiente para manter-me aqui!

12 comentários:

  1. Oi Betty...agora esta na rede...rss
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Betty Betty!!!
    sempre inovando!
    Bjo saudade!

    ResponderExcluir
  3. So Cute!

    Just don't forget my kangaroo!!...

    hehe just kidding:)

    XXXX

    ResponderExcluir
  4. It will be impossible to forget your kangaroo!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vc vai ter muitas novidades e curiosidades para contar!

    ResponderExcluir
  6. Carols, e vc não enrola não viu... Pode ir pensando no seu pq eu quero ver coisinhas do Japão!!!

    ResponderExcluir
  7. Que mané kangaroo nada, eu quero é um pretty Australian sufer com direito a paraffin e tudo!!! E não têm desculpas, viu?

    ResponderExcluir
  8. Ah, quanto ao blog, me amarrei na iniciativa, mas principalmente na estratégia para manter o foco quando se está a léguas de distância, independe te desta ser física, mental ou espiritual. No fim das contas, tanto faz... os perigos, o mistério e a sensação são na essência os mesmos.
    É isso aí guria. Carpe diem!! E depois conta pra gente matar a curiosidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho tanto orgulho dessas minhas amigas, que um dia desses estavamos na graduação sonhando com um futuro ainda incerto!!!!
    Que legal!!!! Fico tão feliz!!! Orgulho imenso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Te adoooro Betty,
    Saudades demais do cê!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Prima, parabéns por sua coragem em tudo que faz....Pessoas como você vão longe. Bjus...

    ResponderExcluir
  12. nao esquece que vc ainda me deve o dente de cocrodilo rsrsrsrs, agora tem a unha do canguru rrsrsrsrs beijos e boa sorte Betty.
    Leandro

    ResponderExcluir