terça-feira, 13 de julho de 2010

Sorrir faz bem ao corpo e à alma!


Olá pessoas lindas e de grande significado em minha vida!

Não, eu não vi o passarinho verde, nem duendes, nem fadas (talvez algum ninja)... como alguns de vocês podem estar pensando. Mas então por que é que essa louca está assim distribuindo elogios ao mundo? É simples, ultimamente tenho sorrido bastante, e acreditem isso faz um bem enorme à alma e consequentemente ao corpo.
Parece que nossas células reagem de uma tal forma, que a oxigenação cerebral aumenta, o fluxo sanguíneo não encontra dificuldades em seu caminho, os nutrientes são absorvidos na medida adequada e tudo entra num perfeito equilíbrio (digo, caos... pq para que exista uma homeostase perfeita alguma coisa tem que estar estimulando isso tudo... ah vcs entenderam!).

Os últimos dias foram excepcionais, quer pelos acontecimentos inusitados com alto teor de "encantamento" que findaram em momentos cômicos, quer pelos momentos agradáveis com os amigos de longe e de bem pertinho!

Sinceramente nunca imaginei que um jogo de Perfil fosse capaz de tirar as pessoas de seu estado de espírito normal e levá-las a um momento de insanidade total e deliciosamente divertida (com direito à criação da novíssima República Mameluca, já conhecem? Deve constar na Wikipedia!?!). Experimentem, pode ser um momento de revelações inusitadas e fonte garantida de comédia!

Da Austrália não tenho nenhuma novidade (o que já está me deixando impaciente), entretanto têm sido dias bem agradáveis... apesar de estar agora sentindo falta de um lindo sorriso oriental (mas vejamos pelo lado positivo, da próxima vez que o vir será bem mais interessante, com um gostinho bom de saudade, rs)!

No mais estou beemmm cansada, com a mente impregnada de HCl e sonhando com minha cama, rs!

Bjs e até a próxima!

Um comentário:

  1. Rsss...Eu quero um dia conhecer essa Republica Mameluca...lá deve ser muito bonito...rss

    ResponderExcluir