quinta-feira, 14 de abril de 2011

O céu de hoje

Olá pessoas lindas!
O post de hoje é para compartilhar com vocês algumas dessas coisas simples da vida que muitas vezes deixamos passar e nem percebemos.
Estava eu hoje, tomando meu Mocca (café/chocolate/leite) de todos os fins de tarde, quando sem querer querendo, olhei para o céu... e me deparei com essa imagem linda aí do lado! A foto não consegue representar nem 1/10 da beleza que presenciei, mas vale a pena ser mostrada. Imaginem como nós deixamos isso passar sem a devida apreciação. Normalmente, quando estou na minha casa no Gama ou no trajeto Asa Norte - Gama (que não é curto ¬ ¬) no fim de tarde, também se pode ver um espetáculo tão lindo ou ainda maior que esse, e simplesmente a maioria das pessoas nem se dá ao trabalho de olhar para cima, não têm tempo a perder! E acabam por perder tantos presentes que a Natureza nos oferece diariamente.
Gosto de saborear os prazeres das coisas simples da vida, como por exemplo ficar admirando a florzinha que nasceu no quintal sem cuidados de ninguém! Linda por si só, e independente da platéia ela está lá! Pode ser bobagem de Bióloga feliz, mas acreditem, a sensação é muito boa!

Cara do "From the Hell"
Bem, não tenho muitas novidades, a não ser que estou ficando maluca com um software de análise de NMR, um programinha F#@$%¨¨& chamado Sparky. Estou na fase de compreender como a coisa funciona, então imaginem se estou com dor de cabeça, rsrs! Nada faz muito sentido ainda pra mim, mas vamos com fé que as coisas melhoram!
2DE Face

Saudades, saudades, saudades... e uma ansiedade que está me deixando com o rosto pior que gel 2DE bem sucedido, rs!
Tem horas que minha contagem regressiva parece nunca ter fim, e noutras sinto como se estivesse quase com o pé no Brasil, rs! Sim, estou ansiosa!
That's all Folks!

2 comentários:

  1. Bettyyyyy!

    Com certeza voce deve estar doida tentando aprender a mexer com esse softwares loucos...
    Para de mexer no rosto mocinha.. acalme-se, vc ja esta com um pezinho em casa!

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. ^_^ Eu sei Carols... mas é mais forte que eu!

    ResponderExcluir