quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Vamos juntos, pra frente Brasil... Salve a seleção!"


Hoje acordei pensando em Copa do Mundo, em Seleção Brasileira de Futebol.
Ontem (11/05) nosso querido Dunga (ao menos eu gosto do trabalho dele, rs) divulgou a lista de convocados; e bem, não vou discutir táticas e atletas perfeitos, mas eu particularmente gostei dos convocados. Como o Bruno bem detectou, tenho uma certa preferência pelos brasilienses... e uhu \o/ Kaká e Lúcio foram convocados! Também estou feliz por ele ter convocado o Júlio César, o goleiro é até bonzinho, rsrs (pra variar o meu Flamento não consegue manter jogadores bons por muito tempo no time)! Agora estou torcendo para que não façam feio em campo!
É interessante como o esporte faz as pessoas lembrarem do patriotismo que normalmente não demonstram no dia a dia. Vejo as pessoas (assim como eu mesma) vestindo as cores da bandeira e cantando odes à seleção que irá representar nosso país.
Bem, é melhor ver as pessoas entoando músicas de incentivo do que os gritos de protesto contra os governantes que estamos presenciando aqui em Brasília!
Mas e quanto à Austrália?!? Bem, pessoas, estou aguardando a liberação do visto e contendo a ansiedade!
Bjs para todos, e juro que me esforçarei para postar com maior frequência!

2 comentários:

  1. É isso ai Betty...essa é a época do ano que nos tornamos mais Brasileiros que nunca...a única coisa chata que vc não vai assistir os jogos com a gente...quem sabe com uns australianos parafinados...a gente entende..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem, parafinados eu não garanto, pq Brisbane não tem praia né.... mas que eu vou assistir isso eu vou! Rsrs.

    ResponderExcluir