terça-feira, 1 de junho de 2010

Corpo cansado, joelho doendo e mente tranquila... Judô!


Então pessoas, passei mtoooo tempo sem postar nada!
Mas enfim, resolvi escrever algumas coisinhas neste lugarzinho amigável!
Estou neste momento com o corpo consideravelmente dolorido, os joelhos com vida própria e a mente deveras tranquila (tendo em vista as tribulações do dia-a-dia).
Eis as maravilhas que o Judô nos proporciona. Recomendo à todos que o faça, e se não forem mto fãns de artes marciais, qualquer outro esporte que lhe proporcione prazer! Vale mto a pena!
E sinceramente, tenho mto a agradecer aos "velhinhos" Sansei Arrais e Paulo Silvestre... Me ensinam mtas coisas a cada dia!
Quanto à Austrália... pensem numa burocracia do !@#$%&... mas enfim, consegui enviar os documentos do visto (via correio normal, ah vida cruel). Mas tudo bem, o carinha da embaixada foi mto fofo e solícito, sem contar a piscadinha que se eu demorasse mais uns minutinhos lá, seria paixão na certa, rsrsrs! Resumindo, continuo no aguardo...
Por enquanto, quebrando a cabeça com review de Príons!
Por hoje é só pessoal!!!

3 comentários:

  1. Como iria dizer nosso caro amigo Matthias...esses brrazileirros...hehehe mas nós somos um povo insistente! Brasileiro nunca desiste! Um dia seu visto sai miga! heheheeh

    bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Betty.. que bom que deu td certo com o visto..
    Huummm... piscadinha?? uiuiuiui
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como você mesma diz, judô-terapia... É isso aí, incorporar um esporte na nossa vida é, literalmente, praticar um novo estilo de vida. Desde de coisas pequenas como respiração, alimentação e concentração até disciplina, filosofia e objetivos de vida.
    Bem, você já tá cansada de saber o que o judô significa pra mim. Fico feliz que esteja te fazendo bem também...

    ResponderExcluir