quarta-feira, 21 de abril de 2010

Desventuras pela Asa Norte

Hello everybody!!!!
Primeiramente obrigada à todos que deixaram seus recados e àqueles que só passaram pra olhar tb! Fico f
eliz em poder ter um pouquinho da atenção de vcs!
Hoje sim posso postar algo que pode-se chamar de desventura. Todo mundo que já precisou ir a algum hospital em BSB sabe que não é nada agradável esperar pelo atendimento, seja na rede pública ou privada! Mas enfim, existe uma dependência que está além das nossas habilidades descartar.
Acredito que a maioria de vcs já estão cientes das detestáveis e importunas enxaquecas da Su... pois bem, eu não sou lá uma pessoa mto delicada e ontem eu não estava mto diferente, rs. E chegando em casa me deparo com a pobrezinha se esvaído em dor e aí minha mente fez uma rápida análise do que estava por vir: "Suzana chorando e vomitando a noite toda, sofrendo feito uma condenada, e nós aqui apáticos sem ter o que fazer..." - mas nem fu@#$%* que eu vou passar por isso de novo... Daí fomos eu e Simon, muito gentilmente amparadas por nossa querida amiga mais japa que os p
róprios japas, Carols, levar a moribunda ao hospital! Burocracia e demoras à parte, digamos que nossa amiguinha Su saiu até no lucro... Foi atendida por um médico gato e educado, tomou uma medicação que fez ela dormir feliz a noite toda e hoje ainda não sentiu dor, olha que maravilha!
Tirando os delírios sobre Proteômica de "enxaquecosos e não enxaquecosos", que ela garante que vai
ser o projeto de doutorado dela, e a adorável sugestão para que eu escrevesse uma review sobre "bolhas de ar no tubo do soro e nas colunas de cromatografia", sim sim, ela está bem e nós também estamos bem, já que minha amiga não vai se contorcer de dor essa noite e eu espero que por muito tempo (ao menos até ela terminar de escrever a dissertação dela).
No mais, Parabéns à Brasília por seus 50 anos, desculpas pelos políticos idiotas que elegemos e perdão pelos próximos que vamos eleger :/ !
Pra vcs fica a imagem
de uma baiana que mesmo sofrendo sabe curtir o lado bom das coisas!!!!

P.S.: Fica aqui meu desabafo: review de ptns de reserva tá me deix
ando mais doida que o normal!

2 comentários:

  1. Aiaiaiai.....Só a Su mesmo...ru só quero a ver no doutorado...se ela já se dobra toda no mestrado no doutorado ela vai virar um origami...heheheh

    Ainda bem que ela possui amigos que se importam com ela!

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a parte da "nossa amiga mais japa que os proprios japas"... mas tadinha da Su... se ela não se cuidar ela vai ganhar uns cascudos!!!

    ResponderExcluir