sábado, 3 de julho de 2010

Hasta la vista Don Diego Maradona!


Sim, sim... ontem 190 milhões de pessoas ficaram com o coração partido ao ver nossa seleção perder o controle emocional e conseqüentemente a chance de conquistar o Hexa! Acontece, principalmente no esporte.
Em contrapartida, hoje sentimos aquele gostinho bom de ver "los hermanos" da Argentina serem massacrados pela Alemanha, acontece... mas não todo dia, portanto temos sim que comemorar alguma coisa! Mas sem exageros, uma vez que Don Diego Maradona se conteve ao máximo e foi deveras polido ao se referir à nossa seleção e ao trabalho de Dunga! Eu particularmente acredito que ele estava mesmo era com medo do pior acontecer (como aconteceu) e ele ter que aguentar toda a zoação dos brasileiros!
Mas enfim, não estamos assim tão em vantagem (a não ser pelo placar do jogo da Argentina ter sido bem mais vergonhoso que o nosso), e cordialidade nunca fez mal a ninguém! Que venha 2014 e nos permita guerrear novamente com o mundo para conseguirmos o nosso tão desejado sexto título de Campeões Mundiais de Futebol!
E, sim eu acho que o Dunga fez um trabalho legal! Mais do que qualquer um desses que andam por aí falando que fariam isso e aquilo, se realmente fizessem, estariam lá no lugar dele!
Bjs e por hoje é só pessoal!

2 comentários:

  1. Concordo com tudo, mas brincadeiras a parte, ver as caras que o Maradona fazia qdo a Argentina recebi os gols , foi impagavel!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Carol....foi maaaaaaaaaassssaaa as caras que ele fazia...e coçava o olho para disfarçar as lágrimas!! Quanto mais orgulho pior é a queda. O povo deu tanto palpite que se eu fosse o técnico faia uma enquete e os jogadores mais votados iriam para a copa...se perderem a culpa é de quem escolheu, ou seja, o povo! hehehe

    ResponderExcluir