terça-feira, 29 de junho de 2010

"Deixo o sol bater no rosto... e todo desgosto se vai!"




Olá pessoas amadas que me acompanham por aqui!


Hoje só estou passando para agradecer o apoio que vcs me dispensaram, que apesar de não chegar no auge desse momento tristonho, me deixou muito feliz e sentindo um certo conforto.


Acreditem, estou melhor mesmo... isso acontece com uma frequência maior do que vocês possam perceber. Aprendi a usar algumas máscaras que me pintam com sorrisos, e tocar a vida pra frente; às vezes isso funciona e me impede de ferir pessoas que não têm nada a ver com a história.


Não gosto de máscaras de caráter, mas um pintura leve que te ajude a superar momentos críticos surgem como bons artefatos de manipulação do cotidiano.


Por enquanto sem maiores novidades, tensões ou adrenalina...


Estou cultivando a produção de serotonina, processo no qual minha "judoterapia" tem sido de grande importância (se a Bia colocasse os olhos nessa frase, ela postaria o seguinte comentário: 'terrível', tendo em vista que ela abomina locuções verbais, rsrs).


Estou aproveitando as pequenas coisas mesmo... essas coisinhas que a maioria das pessoas nem presta atenção; do tipo - um banho quente demorado (já não é novidade para os que me conhecem que eu amo banhos quentes, demorados e perfumados), sorvete de flocos com cobertura de chocolate, salada Subway bem temperada (com exceção do molho Chipotle que me deixou com a boca queimando hj), um sorriso bonito acompanhado de testosterona e por aí vai! Não preciso de muito para me sentir bem...


Ok, por hoje é só pessoal!

2 comentários:

  1. Não precisa "pintar" uma máscara....quem está feliz o tempo todo possui sérios problemas na vida. Da mesma forma quem está triste o tempo todo. É super normal termos nossos altos e baixos.

    bjimmm

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Aline.. mas aiba que estamos aqui para o que der e vier.. precisando é só falar...

    P.S.: Adorei a parte do "sorriso bonito acompanhado de testosterona"... ^^

    ResponderExcluir