segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Diversidade, tolerância e Química!

Hi my dear people!!!! I miss you so much! I've said it before?!?
Ok, claro que sim, eu sempre falo isso não é mesmo? Mas hoje estou aqui para falar de tolerância e diversidade!
É incrível como aprendemos a respeitar e a gostar das diferenças quando fazemos parte delas. Quem me conhece bem, mas bem mesmo sabe que eu sou tolerante, mas nem tanto. Pois bem, essa temporada está sendo um bom treinamento para melhorar essa parte da minha personalidade.
Digamos que aqui onde estou morando é um centro de diversidade cultural! Pode-se ver tantas culturas quanto se pode contar. Tudo bem que as pessoas aqui cultivam o hábito de manterem-se cada um na sua! Mas dá pra se observar muito dos costumes!
Vivo com dois asiáticos, e por mais que eles tenham a fama de serem bem introspectivos, são adoráveis comigo! E vou falar para vcs, nunca comi tanto arroz e frutos do mar, rsrs!
Mas nem tudo é assim tão legal; hoje foi o aniversário da menina que está me ajudando aqui, Norelle, e foi um tanto cômico e triste. O professor levou um delicioso bolo de chocolate =D, e fomos cantar parabéns para ela: sem palmas, sem agitação, sem risos ou os costumeiros gritos alá Renato, rss! Fora que a reunião de laboratório seguiu calma e tranquilamente, como se nada tivesse acontecido... achei estranho!
Ah e acho que estou aprendendo a falar baixo, pq todos no laboratório falam mto baixo... tem horas que acho que não vou conseguir falar quando for preciso, rsrs!
Quanto aos experimentos... bem digamos que não estão indo no ritmo que eu gostaria. E agora estou tentando abrir minha mente para a química envolvida na síntese de peptídeos!
Pessoas amadas de minha vida, saudades imensas de vcs... mas eu já disse isso não?
That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário