terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2 meses!


Olá meu amados! Feliz 2011!!!!
Enfim resolvi escrever o primeiro post de 2011! Talvez porque hoje tenha sobrado mais tempo que o normal dos outros dias! Talvez porque hoje fazem exatamente 2 meses que saí do conforto da minha casinha! Não que isso seja bom, pois como vcs devem estar acompanhando pelos jornais estamos com sérios problemas aqui em Queensland, devido ao excesso de chuvas. A cidade está em estado de alerta proveniente das inúmeras inundações que tem ocorrido nos últimos dias. Aqui no bairro onde estou Sta Lucia, a coisa não está tão caótica, mas já estamos realmente com medo. Hoje tivemos que evacuar o prédio do IMB, e meus housemates me ligaram no meio da tarde me intimando a voltar pra casa antes que o acesso à nossa rua ficasse interditado.
Bem, estou a salvo e agora chove um pouco menos, mas já fui avisada para não ir à universidade amanhã!
Fora essas desagradáveis catástrofes naturais, 2011 até que chegou bem feliz! Digo isso porque a passagem de ano foi bem agradável! Estive com um grupo de pessoas bem legais e que me fizeram sentir bemmmmmm melhor que no Natal. Fora que eu estava na praia, o que já facilita imensamente as coisas!
Passei uns dias em Sunshine Coast, o Ano Novo em Sunshine Beach, mas também conheci Caloundra e Noosa, umas cidadezinhas bem pertinho de Sunshine Beach e que são ig
ualmente lindas.
Nessa brincadeira fui ao Australia Zoo - Home of the Crocodile Hunter; se vcs forçarem um pouquinho a memória, irão se lembrar do Steve Irwin, aquele maluco que fazia shows com crocodilos e outros animais perigosos! Então, esse é o zoológico que a família dele mantém aqui na Austrália. O Zoo é bem legal, e com uns animais bem diferentes!! Frustação da criança: o Demônio da Tasmânia não se parece nem um pouco com o Taz =/ mas é bonitinho! Também vi o Dragão de Komodo! Mto legal e paradão, não tanto quanto a Tartaruga Gigante, aquela mesma que o Dr. Charles Darwin encontrou em Galápagos =D! E claro, vi o show com o crocodilo! Coisa de maluco mesmo, vai além da coragem para o meu gosto! Para maiores visualizações, dêem uma olhada no meu Orkut!
Mas bem, eu me amarrei mesmo foi no show de aves que eles têm, um espetáculo magnífico!
Esse fim de semana experimentei um churrasco asiático, e diga-se de passagem, é bem melhor que o australiano! Com direito à lagostas assadas e carne bem temperada! E também Caipirinha preparada por um polonês, estava boa =D, mas isso em outro churrasco, um mix total, rs!
Bem, estou sem muitas novidades por esses dias, tendo em vista que a chuva não nos deu trégua.
Fico por aqui torcendo para que a chuva cesse e a vida volte ao normal por aqui!
That's all folks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário