segunda-feira, 28 de março de 2011

Metas...

Olha eu aqui de novo, na mesma semana, kkk!
Bem, hoje ficamos aqui eu e meu pc, sozinhos refletindo sobre quais metas nós temos para esse ano (sim, nós, pq ele se tornou meu fiel escudeiro nos últimos 5 meses, rs)!
Pois bem, eu pensei em algumas metas que realmente quero atingir, não necessariamente todas esse ano, mas vale muito a tentativa. Daí resolvi compartilhar com vcs:




Encontrar uma cor de cabelo que eu realmente goste =D (o meu tá tricolor no momento, rs)!


Ficar mais tempo em casa (sonha Betty...)!

Ir pro Rock in Rio 2011 \o/

Praticar mais Judô

Beijar mais (claro que essa pode ser "improved", rs)

Estudar mais!

Passar mais tempo com os amigos... tô devendo!

Sorrir mais =D

Reduzir medidas (hard =/)

Não sentir tantas dores nos joelhos (não sei se essa é realmente possível, rs)!

Bem, por enquanto é isso... não consigo lembrar as outras coisas agora! E assim que eu conseguir realizar algumas dessas coisas, conto aqui pra vcs!
That's all Folks!








Nenhum comentário:

Postar um comentário