quinta-feira, 24 de março de 2011

Wasting time?

Olá pessoas amadas...
Sei que estou em débito com vcs, e que não tenho postado aqui com frequência. Mas é que inspiração não tem sido o meu forte nesses últimos dias!
Estou numa fase não muito produtiva, esperando o momento certo para fazer os experimentos darem certo... literalmente!
A pessoa aqui está contando os dias para voltar pra casa, mas também está contando os dias pra ver algum resultado aparecer depois de tanto tempo investido em experimentos que aparentemente não me levaram a lugar algum. Mas daí vcs vão dizer: mas vc tem que levar em consideração o aprendizado, o contato com a cultura diferente... sim, sim... estou levando tudo isso em consideração, mas sinceramente quero algo mais que um "estágio probatório do diferente"!
Minha linda e florida tese está parada, e meu sexto sentido (na verdade nem preciso usar tanto assim) me diz que ficarei mto pior que o personagem da tirinha acima para obter os resultados que quero... que seja, gosto mesmo do que faço e o cansaço que isso me proporciona não me preocupa tanto assim.
Enfim, terminei de escrever a review eterna sobre proteínas de reserva... não consigo pensar em algo mais demorado que isso... nem minha dissertação de mestrado levou tanto tempo para ser compilada. Já disse isso em algum lugar, e vou repetir, quando essa review for publicada, vou colocá-la numa moldura e pendurar na parede como um troféu, rsrs!
E agora inicia-se uma nova saga de escrita: um capítulo de livro sobre "Antimicrobial Natural Products", espero  que não se arraste lentamente até o fim do ano, rs!
Bem, frustrações experimentais à parte... estou realmente empolgada com a idéia de ir ao Rock in Rio 2011 em setembro \o/... quando penso que não vou pensar nisso, aparece uma propaganda, um twitt ou qualquer coisa que me faz lembrar e pensar o quão fantástico será! Já estou mentalizando todas as energias positivas para que dê tudo certo =D!
That's all folks!

2 comentários:

  1. Betty fazendo inveja nos amiguinhos que nao poderao ir ao Rock in Rio... se bem que estarei no Brasil em setembro (ideias malignas)...

    Pense positivo, com essa review de ptns de reserva pelo menos voce tinha algo para fazer enquanto os experimentos nao davam certo, ja eu, so fico lendo artigo enquanto o meu reagente nao chega! Vc nao quer me deixar participar dessa review tb?! Quero fazer algo legal.... hahahahahah!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk... pena que essa já tá fechada Carols, mas a gente bem que poderia bolar alguma coisa na área de peptidômica? Que vc acha? Bjuss!
    Ah, e adorei a parte das "idéias malignas", rs.

    ResponderExcluir