sábado, 4 de dezembro de 2010

Baby, it's could outside...

It's rainning... e garanto a vcs que não são homens...
Hoje o dia foi assim, chuva, chuva e mais chuva... neste exato momento minha trilha sonora é o som da chuva.
Mas quem é que queria sair de casa mesmo? Num sábado, sozinha em casa e chuva lá fora...
Mas tudo bem... a gente aproveita para desopilar a mente... é depois de passar a semana inteira trabalhando em um artigo, vc não quer mesmo ver a tela do Word.
Aproveitei mesmo o dia para ver séries e rir um pouco de coisas banais... isso faz bem de vez em quando! Hoje acordei refletindo o quão poderoso pode ser um sorriso! Ele pode simplesmente deixar o seu dia iluminado, e tudo pode tomar um caminho bem mais agradável se vc se permitir! E no momento estou totally a favor de tornar os momentos o mais agradáveis possível!
Depois de conversar com todas as pessoas que estavam online (maldito fuso horário), responder e-mails, é só me restou ficar por conta de vídeos no YouTube e alguns mtos episódios de How I Meet Your Mother (realmente engraçados,rs)! Mas como eu não posso viver se
m um pouco de humor negro Dr. House sempre é bem vindo! Bem, fora isso fiquei por conta de alguns vídeos do Marco Luque (CQC) e prévias do musical Glee, que por sinal vai estar ótimo!
E não poderia deixar passar... Hoje é aniversário do meu amore Jú!!!! Quero deixar registrado meu carinho por essa pessoa incrível e de potencial imensurável!!! Amoooo! Parabéns pessoa linda de minha vida!!!!
Saudades de todos vcs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário