terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Contagem regressiva para 2011

"Deixa partir
O que não te pertence mais
Deixa seguir o que não poderá voltar
Deixa morrer o que a vida já despediu
Abra a porta do quarto e a janela
Que o possível da vida te espera
Vem depressa que a vida precisa continuar
O que foi já não serve é passado
E o futuro ainda está do outro lado
E o presente é o presente que o tempo quer te
Entregar" Pe. Fábio de Melo

É nesse momento que ficamos mais melancólicos do que gostaríamos, e começamos a refletir tudo o que fizemos no ano que se passou. Bem, vou ser sincera e admitir que está sendo bem difícil pra mim pensar em algo antes de novembro, rsrs!
Mas fazendo um pequeno esforço e colocando o tico e o teco pra funcionar, acho que consigo, rs!
Digamos que 2010 foi um ano bem instável, tendo em vista que fiquei desde o início do ano esperando pelo tal do 'Sanduíche'. Primeiro pensamos que eu iria para Cuba, e eu estava realmente animada com a idéia!!! Mas Deus resolveu sacudir a minha vida e de uma hora pra outra eu estava providenciando documentos pra vir para a Austrália. E aí sim as coisas enrolaram como vcs puderam acompanhar por aqui. Mas enfim consegui chegar aqui, e ainda estou inteira (mesmo que meus joelhos digam o contrário).
Uma das coisas que mais me fez feliz esse ano foi o Judô! Só tenho a agradecer à Simon, por ter me incentivado e ao Sansei Hélio Arrais por tão pacientemente ter me acompanhado durante esse ano! Só tenho coisas boas a relembrar, pessoas incríveis que conheci (algumas gostaria de ter conhecido melhor, mas o tempo foi 'curto'). Cada momento que estive do dojô Arrais foi de grande aprendizado, reflexão e mta alegria! Quero muito poder retornar à Brasília e 'sentir o cheiro' do tatame novamente (essa só vai fazer sentido para quem já foi no dojô)!
Tive momentos inesquecíveis com meus amigos e quero mantê-los firmes em minha memória, pois me fazem sorrir sempre que me recordo deles! Esses momentos me mostraram que pessoas realmente importantes estão contigo em todos os momentos (até mesmo quando você surta e perde o equilíbrio emocional)!
Obrigado por estarem comigo, me suportarem e me fazerem sorrir! Isso faz de mim uma pessoa melhor e com vontade de melhorar sempre! Eu realmente estou sentindo mta falta de todos ao meu redor!
Também só tenho a agradecer a Deus pela presença da minha família e por estarem sempre ao meu lado para o que der e vier! Admiro cada vez mais minha mãe por sua bravura e garra! E apesar de sua superproteção me apóia e incentiva em tudo que faço, e esse ano ela se superou nesse quesito! Tudo bem que volta e meia ela me diz: "mas pq mesmo vc foi fazer isso?" Mas independente de qualquer decisão louca que eu tenha tomado, lá está ela segurando a barra para seguirmos em frente!
Sim, posso dizer que 2010 foi um ano memorável! Mas é chegada a hora de nos desapegarmos de tudo o que ele nos deu e pensar que poderemos ter mais em breve!
E ouso dizer que 2011 será ainda melhor e com maiores motivos para se festejar, e agradecer por tudo! Festejem por tudo o que 2010 nos ofereceu e soubemos aproveitar! Não vamos chorar o que não fizemos, é perder tempo!
Nos vemos em 2011 e espero eu, que com muitas e boas novidades!!!! Amos-os!

Nenhum comentário:

Postar um comentário