quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Minhas lágrimas não caem mais, eu já me transformei em pó... e os meus gritos não se escutam mais, estão na direção do sol!"

Tenho uma nova paixão musical: Pouca Vogal, "a menor banda de rock gaúcha", palavras usadas por Humberto Gessinger no show em Brasília, na Expotchê. O projeto é formado por Humberto Gessinger e Duca Leindecker.
Simplesmente eles tocam lindas canções em parceria, e algumas de suas respectivas bandas - Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem.
Sou uma pessoa que é facilmente afetada por música, e essas têm o dom de me inspirar pensamentos bons e uma alegria sem causa aparente! Bem, acredito que me fizeram um bem enorme, tendo em vista a atmosfera de solidão que me envolveu nos últimos dias!

Faz bem se sentir bem :)!!! E mesmo que o pleonasmo torne a frase digna de ir para o lixo, o que ela retrata é uma verdade incondicional! E eu gosto de estar assim, para que os que me cercam também possam estar bem!

Talvez esse bem estar possa estar associado a uma outra nova paixão... mas isso já é outra história!

Um comentário:

  1. ok ok, atendendo a pedidos (no caso, o seu) aí vai pelo menos um:
    Oi Betty,
    passei por aqui!!!
    bjs

    ResponderExcluir